Blog Funil

Filme Resident Evil 4 Afterlife: Sinopse e data de estréia

Resultado do Google Imagens

O filme Resident Evil Afterlife, é o quarto filme da série Resident Evil, e para alegria dos fãs assim como eu, será exibido nos cinemas 3D.
Nos papéis principais estão Milla Jovovich e Ali Larter como Alice e Claire Redfield, além de Wentworth Miller que fará Chris Redfield.

O filme Resident Evil Afterlife tem estréia prevista para o dia 24 de agosto de 2010 nos Estados Unidos.

Confira a sinopse do filme:

Em um mundo devastado por uma infecção viral, em que as vítimas tornaram-se desmortos, Alice continua em sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os à segurança. Sua batalha mortal com a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um local seguro para todos ficarem e eles vão a Los Angeles, mas quando chegam lá descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha

ATUALIZAÇÂO:
A data de lançamento do filme está errada, o filme está sendo lançado hoje dia 10 de Setembro nos Estados Unidos e dia 17 será lançado aqui no Brasil.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações