Blog Funil

O melhor do Pânico na tv

Resultado do Google Imagens

Programa Pânico na tv, tem sido uma verdadeira fábrica de novidades.Personagens inusitados como Freddie Mercury Prateado(foto), além de bordões que fazem a sucesso no Brasil inteiro, com um simples "Ronaldo" brilha muito no corinthians.

O Programa Pânico na Tv tem sido líder de audiência aos domingos.

Que tal relembrar os melhores momentos do programa Pânico na Tv nos últimos anos

"A Hora da morte"

Lembra muito o caras do "jackass" , onde vestido de morte do filme "Pânico" saiam pelas ruas barbarizando, esse quadro foi exibido durante os 4 primeiros anos do programa.

Veja:




Sandálias da Humildade

Algumas celebridades antipaticas passavam pelo teste das "sandálias da humildade"para provar que eram humides a ponto de calça-las.


"Assina Sílvio"

Silvio Santos determinou que ninguém mais poderia imitá-lo na TV e sugeriu ao “Pânico na TV” um desafio para que Ceará pudesse manter seu personagem:

Dança do Siri

A dancinha virou mania e o terror dos links ao vivo das outras emissoras, graças a ajuda de populares que invadiam as transmissões fazendo a dança.

Cadê o Chinelo?”

O grito acabou virando bordão do programa, sendo repetido por diversas vezes nas matérias sempre que alguém perde alguma coisa.


Amaury Dumbo e Freddie Mercury Prateado

De tanto ver Amaury Jr. bêbado nas festas de celebridades, Carioca resolveu encarnar o personagem Amaury Dumbo, que acompanhado de seu fiel escudeiro, Freddie Mercury Prateado (César Polvilho).

Veja:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações