Blog Funil

Ligação de Graça pela Internet

Resultado do Google Imagens

Muitas pessoas querem fazer ligações de graça pela Internet e isso é possível através do site yollamo.

É bem simples fazer ligações pela Internet e não chega a ser um bicho de 7 cabeças.

Você consegue fazer ligações para qualquer telefone fixo, mais fique esperto, antes de realizar a ligação via Internet consulte dentro do site os países e estados que participam.

Como fazer Ligações pela Internet?
Primeiramente visite o site que faz ligações de graça, após selecione o seu país, coloque o seu DDD sem o Zero e coloque o seu número de telefone.

No próximo campo selecione e o siga as mesmas instruções anteriores, só que agora com as informações para onde você quer realizar a ligação.

Um fato importante é que o telefone chama apenas algumas vezes, 2 ou 3 no máximo, então seja rápido para não perder a ligação.
Como tudo que é bom dura pouco, nessa caso não seria diferente, o site só permite fazer 3 chamadas por dia pelo mesmo IP e com o tempo máximo de 5 minutos por dia.

Se você tem um IP "dinâmico" talvez não tenho esse problema!

Mais mesmo assim com esse "limite" de tempo para falar por dia, é uma boa dica, principalmente se você tem alguém que mora fora do país, utilizando esse site você pode economizar bastante, não é mesmo?

Conheço pessoas que moram fora do País , mais ainda não diz o teste, rs

Não prologando mais esse post, é importante dizer que o sistema que faz ligação de graça pela Internet procura um servidor mais leve que não esteja muito ocupado, para assim oferecer uma ótima qualidade na sua ligação.

Então o que você está esperando, fale de graça pela Internet.
Aproveite bem...
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações