Blog Funil

Os melhores Desenhos Animados

Os desenhos de antigamente, sem dúvidas são os melhores.
Desenhos dos Anos 90 como Simpsons e South park, fazem sucesso até os dias de hoje.
Nessa pequena lista estão "alguns" dos melhores desenhos animados de todos os tempos.
Vale lembrar que são apenas "alguns" pois a lista é imensa.

Período de produção: 1989-presente
Provavelmente o mais icônico desenho animado de todos os tempos, mesmo que não tenha começado nos anos 90 ele estava há apenas algumas semanas de entrar no jogo, então decidimos quebrar um pouco as regras (afinal, para que servem as regras?). O primeiro episódio apareceu em 17 de dezembro de 1989, e é uma das maiores séries e fenômenos até hoje.

Período de produção: 1997-presente
Um desenho que é focado em estudantes de terceira série do ginásio da escola de Colorado. Não parece muito uma boa receita para uma série de sucesso na televisão. Mas South Park é possivelmente o desenho animado de mais sucesso de todos os tempos. Desde 1997, Stan, kyle, Cartman e Kenny apresentam assuntos políticos e taboo com uma facilidade que fazem audiências chorarem de rir, mesmo quando não devem. Em 2000, os rapazes mudaram para a quarta série onde se encontram desde então. Durante suas cinco primeiras temporadas, o show era infame por matar Kenny próximo ao fim de cada episódio e trazê-lo de volta na próxima semana sem qualquer explicação da sua morte ou retorno. O show refletia sempre os fenômenos da cultura pop, brincando desde a histeria de "High School Musical" até a loucura de "Senhor dos Anéis". Depois de um filme e 180 episódios, South Park continua forte e continuará por mais alguns anos sendo que seu contrato foi renovado até 2011.


Período de Produção: 1993-1997
Beavis e Butt-head primeiro apareceram na MTV em 1993. Eles era dois adolescentes que eram obcecados por vídeos musicais e passavam o dia contemplando sua versão sarcástica da vida testando algumas péssimas idéias. O show acabou em 1997, mas ainda é considerado um ícone pop dos anos 90.


Período de produção: 1993-1998
Animaniacs foi apresentado por Steven spielberg e contava a história dos The Warners, Yakko, wakko e Dot, três estrelas dos desenhos aminados da década de 30 que estavam trancados dentro da torre de água da Warner Bros até 1990. Depois de escaparem, eles interagiam com humanos que trabalhavam no estúdio. The Animaniacs ganhou diversos prêmios, incluindo diversos Daytime Emmy Awards. Também entrou em 17o. na lista de melhores desenhos animados de todos os tempos.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações