Comida - Alimento que ajuda a perder Barriga

Todo mundo já esta cansado de saber que para manter o corpo em forma é preciso cuidar da alimentação e fazer exercícios físicos.

Mais existem alguns alimentos que podem ajudar nesse processo, caso você queria perder barriga.

Conheça os 6 alimentos que podem ajudar você


ABACATE:

O abacate consegue acabar com as gorduras. Pense da seguinte forma, se os alimentos tivessem um Oscar para os que mais ajudam a acabar com as gordurinhas, o Abacate seria como a Meryl Streep, que ganha prêmios todos os anos. Seu corpo normalmente armazena gordura, mas quando ele recebe gorduras monosaturadas saudáveis, como as presentes no abacate, ele se sente “satisfeito” e não armazena energia (em forma de pneus na sua cintura). Uma dica é bater o abacate com limão e açúcar ou então, se você gosta de comida mexicana, aproveitar e comer muita Guacamole.

Chá Verde:

Beber três xícaras de chá verde por dia acelera seu metabolismo e impede que a gordura ao redor do abdômen seja formada. Fica mais fácil para o organismo queimar calorias. Apenas tomando chá você pode perder, de acordo com cálculos científicos, 1,3 quilos por ano.

IOGURTE:

Mesmo que você esteja com seu peso ideal é possível que a barriguinha ainda não esteja na forma desejada. Nessa situação a dica é tomar iogurte. Ele faz com que bactérias do bem cresçam em seu intestino e facilitem sua digestão – o resto é fácil deduzir.

GRÃOS INTEGRAIS:

Uma pesquisa mostrou que pessoas em dieta que comem grãos integrais (seja arroz integral, seja em forma de cereal ou então no pão) conseguiram barrigas mais lisinhas do que aquelas que comem o grão processado. Integrais possuem mais fibras (que facilitam a digestão) e menos calorias (o que sempre é bom) do que os outros grãos.

Um comentário

  1. Foi bom de sua parte ajudar aquele que está buscando perder o excesso de peso. Parabéns! Agora, eu quero fazer-lhe também uma pergunta. Tem alguma organização responsável em nosso país com o objetivo de evitar problemas com certos programas de perda de peso? Até breve e virei ao seu site mais vezes!

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, obscenos ou ofensivos serão excluídas instantâneamente.