Ver Gabarito ENEM 2010: Prova Rosa, Branca, Amarela e Azul

Várias pessoas aguardam anciosas o resultado do Enem 2010, pois uma ótima nota pode ser o ingresso de entrada para uma boa faculdade, isso todo mundo já sabe.

Este ano foram quatro cores de provas no Enem 2010 amarela, azul,branca e rosa.

Resultado do Google Imagens

Você pode conferir o gabarito da prova rosa, azul, branca ou amarela acessando o site do INEP www.enem.inep.gov.br

Os gabaritos para conferência estarão disponíveis no site dia 10 de novembro e o resultado da prova do Enem 2010 sai dia 15 de Janeiro de 2011.

Um comentário

  1. Anônimo10/11/10

    QUAL A MORAL DE UMA AUTORIDADE IGNORANTE ?????????????????????????????
    O interesse individual não pode se sobrepor ao interesse coletivo, a decisão de anular totalmente o exame do enem 2010 deve ser para ajudar alguns amigos e parentes dos membros do judiciario.
    O ministro da educação e o presidente do inep estão dando a palavra de que o problema pode ser resolvido técnicamente e estão dando a palavra de que nenhum aluno sera prejudicado.
    O minimo que se espera e que o judiciario haja com prudência e moderação , deveria apenas ter cobrado do ministerio da educação e do inep uma solução rapida e séria do problema sob pena de anulação nacional do exame, mas a juiza foi impulsiva e tratou de forma ansiosa o problema, causou indignação e descredito antes da hora, pois nem o promotor e nem a juiza conhecem de forma profunda e técnica o sistema de correção das provas, e colocaram sob total descredito as autoridades no assunto.
    Vamos esperar para ver qual a solução que o ministro e o presidente do inep vão oferecer para resolver o problema, eu tambem fiz o exame do enem 2010, e a minha folha de questão do dia 06 estava com o cabeçalho trocado e foi torturante ficar quase seis horas fazendo uma prova dificil , não posso concordar que se anule totalmente a prova e me digam vai lá faça novamente, como se fosse algo simples , a justiça não respeitou as autoridades no assunto e nem o esforço daqueles que se empenharam em fazer a prova de forma séria, se a juiza que deu a canetada esta muito afim de ferrar com alguem , ta cheio de gente que estava fazendo gracinha enviando menssagem por celular de dentro dos locais de prova, tumultuando e enchendo a paciência alheia pelo fato de ter ido mau nas provas ou nao terem feito elas, pega o jornalistazinho de merda e coloca ele na cadeia , foi ele quem quis mostrar como era esperto pra furar o sistema de segurança do inep.
    Oque esse jornalista fez mereçe punição, e a mesma coisa de eu entrar em um banco quando ele estiver fechado, e depois quando eu for pego, ir lá dizer que eu estava testando a segurança desse banco, agora esse jornalista virou testador de segurança do inep ?
    Espero que as decisões sejam sérias, e não uma forma de show e espetaculo iguais a essas tomadas, esse desespero todo do promotor e da juiza e muito estranho, fica dificil respeitar a autoridade de alguem quando esse alguem tambem não respeita outras autoridades,eu não posso opinar sobre questões técnicas que eu não conheço, então antes de opinar ou tomar uma decisão e mais prudente que me intere do assunto, volta pra escola Drª Juiza , a Srª O Drº promotor e agora a Defensoria Publica viraram os amigos da "ISCOLA".
    Todo esse esforço para arruinar o enem e algo que tem ranso, não podemos esquecer que foi ano de eleições e que tem muito politico interessado em acabar com o enem como forma de vingança por terem perdido as eleições.
    Tenho absoluta certeza que sera algo decepcionante pra quem se esforçou de verdade pra responder as questões, haja visto que muitos alunos entregaram a prova assim que teve permissão pra sair da sala, logo no inicio da prova as 15:00 hs, da pra ver que grande parte das pessoas chutaram a maioria da questões e estão fazendo bastante barulho por saber que ja estão fora de qualquer possibilidade de aprovação.

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, obscenos ou ofensivos serão excluídas instantâneamente.