Blog Funil

Com Qual Idade Devo Colocar Meu Filho na Escola?

Nós primeiros meses de vida é fundamental que a mãe acompanhe seus bebes afinal eles precisam ser amamentados pelo leite que é essencial para o desenvolvimento físico e mental.

Algumas mães tem que abrir mão disso devido ao fim da licença a maternidade, ai vem o grande dilema onde deixar e com quem deixar, mas em alguns casos que não tem outra maneira nesta hora tem que avaliar uma boa escolinha que tenham profissionais especializados e concursados que irão tomar todos cuidados que seu bebe precisa para um bom desenvolvimento.


Resultado do Google Imagens

Se você prefere deixar com uma baba tem que tomar alguns cuidados, por exemplo ver se ela esta preparada para cuidar de sua criança, é bom verificar se ela é bem recomendada pelo último patrão.

Uma baba despreparada ira afetar o desenvolvimento físico da criança que afetara o seu desenvolvimento durante seu crescimento.

Com avós deixam as crianças mimadas e sem autoridade para corrigir-las na hora certa de qualquer maneira você tem que avaliar muito bem onde deixar seu bebe, a melhor idade para deixar seu filho na escola é partir dos três anos de idade onde ele ja possui cordenação motora mais sempre lembrando que você tem que pesquisar muito onde e com quem ira deixar seu bebe boa sorte.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações