Como Acalmar Bebe: Dicas de Banhos e Chás Caseiros Para Bebes

Assim como os adultos os recém nascidos também se estressam devido ao fato de ficar em mão em mão por exemplo, cada um pega um pouquinho o corpo deles doem e isso faz com que aumenta a irritação deles que são tão calminhos e tranqüilos

Os recém nascidos são sensíveis demais por tanto precisam de cuidados especiais no dia a dia de uma dedicação mais atenciosa hoje no mercado já tem produtos que acalmam os bebes principalmente na hora do banho, mais eu particularmente prefiro aquelas dicas caseiras que são naturais e que não prejudicam a saúde e nem causam irritação na pele delicada do bebe.

Resultado do Google Imagens

Nada melhor um banho de camomila depois de um dia agitado de um bebe em mão em mão que cada um pega tio, tias e principalmente os avos que os enchem de mimos e chamegos

Um chazinho de camomila adoçado levemente com mel natural nada de açúcar para o bebe sempre procure adoçar as coisas com mel sucos de fruta procure não adoçar, chá de folha de alface aquelas folhas menores do talo da alface, cha de erva cidreira e ate mesmo capim santo agora se o bebe esta mais chorão ou irritado sinal de dor no corpo dar um banho com folhas de aroeira é muito bom, mais lembre-se que o maior remédio para uma criança é o amor e o carinho muita atenção e isso fará com que ela cresça sempre saudável e sem estresse .

3 comentários

  1. Anônimo26/11/12

    so isso?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/11/12

    ja fiz e ñ dar certo tinha q ter mas opcoes

    ResponderExcluir
  3. Mas não se deve oferecer mel a uma criança com menos de 01 ano de idade.O mel pode estar contaminado por uma bactéria chamada clostridium botulino. Os seres humanos desenvolvem anticorpos de defesa contra os microorganismos, mas somente após um ano de idade. Muitas crianças morrem de causas não explicadas e alguns desses óbitos podem ser atribuídos ao mel.

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, obscenos ou ofensivos serão excluídas instantâneamente.