Blog Funil

Como Fazer Chuchu com Carne moída? Receita Passo a Passo

Quem ainda não experimentou não sabe oque está perdendo.

Carne moída com chuchu é bem simples de fazer, além de agradar seus convidados, tenha certeza que você vai ganhar vários elogios.

Bem vamos mostrar aqui como fazer chuchu com carne moída de forma simples.

Resultado do Google Imagens

Se você está sem idéias para um prato diferente essa é uma ótima opção.

Primeiramente vamos aos ingredientes:

* Seis chuchus grandes
* Um kilo de carne moída
* Um pimentão
* Dois tomates
* Uma lata de molho de tomate
* Dois tabletes de caldo de carne
* Alho amassado
Sal
*Cebola picada
*Cheiro verde

Como fazer passo a passo:

Primeiramente você deve colocar o chuchu para cozinhar com água e os dois tabletes de caldo de carne, até cobrir todo chuchu. O chuchu só deve ser retirado do fogo quando estiver ainda firme, mas não cru.

Após refolgue a carne moída em uma panela junto com o pimentão, a cebola, o tomate,cheiro verde, sal e a metade do molho de tomate e deixe cozinhar até que fique um molho bem grosso.


Quando os chuchus estiverem cozidos e frios divida-os ao meio e com uma colher tire a semente e somente um pouco da poupa nas duas partes. Em seguida, coloque nos buracos feitos nos chuchus uma colher de sopa de carne moída e prenda as duas partes com um palito de dente.

Após serem recheados, coloque os chuchus em uma panela bem funda e acrescente um litro de água no molho de carne restante, até ficar meio ralo. Em seguida, despeje por cima dos chuchus e leve ao fogo até o molho ferver.

Uma dia é que depois de pronto é só sirva com arroz branco e queijo ralado.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações