Blog Funil

Tendência Inverno 2011: Estampa de Oncinha, Aprenda a Usar Sem Erros

O inverno está ai e junto com ele chegou à estampa de oncinha que voltou com mais força, quem usava esta estampa era predominada como perua, hum estava certa porque agora a moda voltou com tudo são acessórios com a estampa para você pode se exibir de um jeito ou de outro sem abusar do estilo e com elegância e sem esquecer que esta na moda.
Resultado do Google Imagens

O importante é estar junto a moda principalmente as mulheres de estilo.

Acompanhe dicas para você abusar nas roupas e acessórios de oncinha.

Uma das principais dicas é combinar onça com peças pretas ou nude é uma forma de nunca errar.

Coordenar a oncinha com tons terrosos como marrom e cáqui, em peças lisas, é ótimo porque não chama muita a atenção e fica elegante em varias ocasiões sem esquecer que tudo demais fica abusivo.

Para quem esta acima do peso também pode desfila por ai com estampas de onça grandes e com fundos escuros é a melhor opção para quem está acima do peso, sem esquecer-se de da um look com as mangas mais compridas e o decote em v.

Temos sapatos no estilo oncinha que pode ser usado com uma calça jeans e uma blusinha da cor mais escura, ou um shortinho de sarja com uma blusinha da cor marrom com a rasteirinha de onça.

Para um look do dia a dia você pode usar um acessório como um par de brincos com a estampa ,uma bolsa, pastas para notebooks e muito mais aproveite e escolha já o seu look para este inverno.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações