Blog Funil

Como Fazer Uma Máscara Facial: Caseira

Nossa pele é muito sensível ao tempo não importa a estação em que estamos sempre vamos ter problemas com nossa pele. Por isso o fato de cuidar muito bem de nossa pele e mais importante ainda no calor usar protetor solar de acordo com o que sua pele necessita.

Tem vários tipos de doenças de pele e muitas dela como o câncer de pele é proporcionado devido aos maus tratos que temos no dia com nossa pele.

Resultado do Google Imagens

Sem esquecer que devemos usar bastantes hidratantes corporais e esfoliar bem nosso rosto para manter ele sempre bem hidratado a esfoliação é importante porque tira as celular mortas que ficam sobre nosso rosto e essas células deixam nossa pele com a aparência de morta depois de fazer uma esfoliação profunda o próximo passo é fazer uma máscara facial e para que não agride a pele tanto já que fez uma esfoliação o melhor a fazer é usar algo natural que não faça mal por conter produtos fortes então segue ai passo a passo de uma boa mascara de hidratação facial.

Ingredientes

Você vai precisar de uma parte de mamão papaia sem caroço

Duas colheres de sopa de creme de leite sem soro.

Modo de preparo:

Você ira bater os dois ingredientes no liquidificador e reserva em uma vasilha.

Feito isso esta pronta sua mascara facial caseira você vai aplicar no rosto e deixar por uns quinze minutos ,lavando o rosto em seguida você pode usar esta mistura quando achar necessário por não conter produtos e é recomendado para todas as idades.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações