Blog Funil

Desenho em Unhas: Como Fazer Unhas Decoradas?

Fazer desenho em unhas não é uma tarefa muito fácil, exige bastante habilidade manual para que o desenho não fiquei manchado e feio.

Para quem não tem paciência de fazer desenho em unhas o mais indicado é procurar uma profissional, no caso uma manicure que faça os desenhos nas unhas.


Resultado do Google Imagens

Bem, para facilitar aquelas mulheres que desejam fazer um desenho nas suas unhas em casa mesmo, hoje no mercado você já encontra vários tipos de esmaltes feitos especialmente para criar desenho em unhas.

É o caso da linha artística da Colorama, onde com um pouco de imaginação você pode criar vários tipos de desenhos diferentes para as suas unhas.

É importante dizer que não hora de fazer o desenho na unha você precisa ter um certo capricho, pois fazer de qualquer jeito não é legal, pois no outro dia pode descascar tudo, ai não adianta.

Abaixo você pode acompanhar um vídeo que ensina passo a passo como fazer desenho em unhas ou unhas decoradas se preferir.

Acompanhe o vídeo e deixe seu comentário logo abaixo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações