LUAN SANTANA PROMOÇÃO ALÔ LUAN: CONCORRER CELULAR

Que tal concorrer a cinco aparelhos celular do Luan Santana modelo W100 Sony Ericsson.

Bem é muito fácil concorrer, você precisa participar da promoção Capricho 2011 Alô Luan.

Você precisa responder de forma criativa a seguinte pergunta: "Qual música você colocaria como toque no seu novo celular?".

Resultado do Google Imagens

O resultado da promoção Alô Luan Capricho vai sair no site da CAPRICHO, então o que você está esperando para participar?

Para particpar acesse o Site Capricho, não esqueça de ler o regulamento.

Foto: Divulgação

8 comentários

  1. Anônimo7/7/11

    gostaria de saber como participar da promoção.
    Nome:Thaís Andrade
    E-mail:tha_andrade85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/7/11

    eu tbm...:(

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/7/11

    que dia e a apuração da promoção, começou quando

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21/7/11

    luan eu ti amo quero muito ir ao um show seu por favor vem no espirito santo na serra sede por favor se vc vim aqui vai se muito bem recebido de coraçao

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22/7/11

    LUAN EU TE AMO MUITO SOU SUA FA EU QUERO MUITO IR A UM SHOW SEU ESTEJA ONDE ESTIVER DEUS E CONTIGO.BJS BJS TE AMMMMOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22/7/11

    luan eu te amo eu faria quauquer coisa por voce mesmo que voce nem saiba que eu esisto + só em voce esistir já é o bastante pramin eu queria muito ir á um shol seu si bem que eu já fui + o meu sonho mesmo é ti conhecer pessoaumente e eu sei que um dia eu võ ti conhecer e tá cara á cara com voce pois ´so quem sonha consegue aucansar as veses um sonho não é apenas um sonho esse sonho poderá virar realidade vou vuar para te encontrar nos meus sonhos eu te beijo sem parar na vida eu te encontrei e pra sempre eu te amarei com esse seu talento de mi faser felis***o maior é voce meu destino é voce sua vóz me acauma min ensina a´t voce te amo muito muito muito d+ pra falar a verdade eu não curtia muito sertanejo + a primeira vez que eu ti vi mi apaixonei total bjs bjs bjs te amo viu lindo?&&&

    ResponderExcluir
  7. Luan Santana vc é a razão da minha vida
    TE AMUH MUITO

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ele sim , quem me conhece sabe hohoho'
    vou definir ele em apenas 1 palavra , com 7 letras :
    sincero .
    ele é lindo , talentoso , inteligente , sincero .. qualidades éh o que não falta pro nosso DIVO néh , não o idealizo ele o PERFEITO ( APESAR DE SER , RSRSRS ), mas sim o homem que eu amo , não só por ele ser lindo , ser cantor , i sim pelo jeito que ele é .
    vo parando por aki , porque quando começo a falar dele NÃO PAROO , sem contar oo tanto qe eu inundo a casa de aguá , auhsuahsuhausha'

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, obscenos ou ofensivos serão excluídas instantâneamente.