Blog Funil

LUZES NO CABELO: MODA 2012

As mulheres não se descuidam dos cabelos e sempre mudando para não ficarem fora da moda.

As luzes nos cabelos não saem de moda sempre se renova, mais temos que ter um cuidado muito sério quando se trata de luzes temos que tomar vários cuidados e um deles é manter os cabelos sempre bem hidratados e sempre um bom profissional.
Resultado do Google Imagens

Uma dica importantíssima é a cor que elas vão ficar e a cor de sua pela para não ficar fora da moda e não fazer feio temos que desfilar nossos cabelos sempre belos e hidratados e por isso vamos lá nas dicas passo a passo:

1-O mais importante de tudo um profissional adequando e entendido do assunto.

2-Seus cabelos precisam estar hidratados e não podem estar caindo porque se estiver sinal de fraqueza então hidrate bem o cabelo depois faça as luzes.

3-Sempre vemos as atrizes cada vez mais belas as luzes fazem a cabeça das mais famosas mais um cuidado que tem que ter é escolher um bom tom de luzes porque são tanto as cinzas as marrons e as mais brancas o tom da pele com o tom da luzes que você escolher vai ser uma combinação perfeita.

Resultado do Google Imagens
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações