Blog Funil

CALÇADOS TENDÊNCIA 2012 PRIMAVERA VERÃO

Falar de tendência da moda é muito importante pois assim você vai estar sempre por dentro do que está acontecendo no mundo da moda.

Vamos falar dos calçados 2012 primvara verão que são tendência forte em breve.

Quando falamos de primavera verão sempre pensamos logo no tempo quente e com isso as rasteirinhas ganham um grande destaque.


Resultado do Google Imagens

Mais a tendência 2012 não são as rasteirinhas e sim os calçados Oxford que já estão na moda e são feitos especialmente para o verão.

Também podemos detacar os calçados estilo Espadrille e até mesmo os Alpargata que são aqueles com um material na sola feito de corda, são uma forte tendência.

Não poderiamos deixar de falar do Tressé que também promete esquentar uma nova moda em 2012 com uma combinação de cores com uma nova técnica de traçado.

Os saltos nunca saem de moda e também são uma forte tendência sempre, seja qual for a estação ou modelo seja ela fino, alto, altíssimos etc.

Para finalizar temos o estilo rua, o estilo Street Fashin que é uma mistura de vários matériais em um só calçado.

Tendência 2012 calçados Primavera Verão fotos:
Resultado do Google Imagens
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações