Blog Funil

QUAL A BOTA PERFEITA PARA SEU ESTILO: MODA 2011 2012

Uma boa combinação entre mulheres, são as mulheres e sapatos.

Mais é uma combinação perfeita mesmo temos que ter um bom palpite antes de comprar um bom par de sapatos porque além de escolher o modelo a cor e também dar um olhada no preço temos que ter uma noção se o sapato vai combinar com o nosso físico porque uma mulher mais fofinha não pode cometer erros.
Resultado do Google Imagens

Temos que ficar elegantes e bonita junto porque não podemos ficar somente bonitas e nos sentir incomodada, com os olhares maldosos das outras mulheres.

Confira alguns modelos de botas 2011 2012 e veja qul combina mais com você:

Botas com os bicos arredondados: É mais adequada para quem tem as pernas medias, nem grossas nem finas, pernas curtas em relação ao tronco

Botas de cano alto: Devem ser usadas para fora da calça, uma escolha mais adequada assim não fica parecendo que você é mais baixa do que aparenta, da uma aparência de ser um pouco mais alta.

As botas de cowboy: São ótimas para quase todos os tipos de corpo, mas cuidado! se as pernas forem muito curtas ou a batata da perna muito grossa esse comprimento do cano pode deixar suas pernas com aparência de mais grossas e menores deixando você com aparência mais fofinha, mais usando com um jeans mais sofisticado é uma boa escolha para o dia corrido por se bem confortável.

Bota de bico fino: É preferido entre as mulheres, por ser mais clássico e mais elegante, e pode ser mais usados além do dia a dia pode ser escolhido para uma balada, um evento noturno com a escolha da roupa perfeita fica muito elegante porque a bota em si já é elegante.

A bota pode ser escolhida por seu modelo e também por cor, nós mulheres fazemos uma combinação entre a bota e a bolsa assim fica uma tremenda escolha perfeita ideais para alongar as pernas, portanto, indicadas para todas as alturas e tipos de corpo.

Como são mais elegantes, atendem principalmente às mulheres mais clássicas não tem como errar.

Uma dica: Botas com meias de cor escura alonga a perna e deixa a perna mais fina e com aparência torneada ideal para todas os modelos de botas.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações