thumbnail

AGENDA DE SHOWS NX ZERO 2012

A banda NX Zero ganhou grande destaque nos últimos anos, sua músicas conquistaram uma verdadeira legião de fãs em todo o país.

Com tantos sucessos a Banda NX Zero está sempre com sua agenda de shows lotada.

A cada ano o número de fãs do NX Zero cresce a a quantidade de público em seus shows é sucesso na certa.




Resultado do Google Imagens

Bem, abaixo você acompanha a agenda de shows NX Zero 2012, assim você não perde nenhum show do grupo.

Agenda de shows NX Zero 2012:

Janeiro 2012

06.01.2012 Marataízes/ES

07.01.2012 Carangola/MG

08.01.2012 Salvador/BA

27.01.2012
Ilha de Comandatuba/BA

29.01.2012 Maresias/SP


Fevereiro 2012

04.02.2012
Atlântida/RS

Março 2012

10.03.2012
Rolante/RS

27.03.2012
Campinas/SP

Abril 2012

Maio 2012


11.05.2012
Santos/SP

25.05.2012
Monte Alto/SP

27.05.2012
São Paulo/SP


Junho 2012


06.06.2012
Alegre/ES


Julho 2012

Agosto 2012

Setembro 2012

Outubro 2012

Novembro 2012

Dezembro 2012

9 Comentário

  1. Anônimo30/10/11

    Pô gente pq o Nx naum vem pra teresina??? muito tiste eu Tô =/ Veeem meus amores....pf

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/11/11

    NX Zero tem que vim para Imp- MA (YN)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/12/11

    tô louca p/ ver os caras do nx zero brilhar aqui em Palmas-TO

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/2/12

    Hahao Nx veio aki pra Ba(Salvador) foi perfeito Verao Coca-Cola fiquei pertinho e dei uma carta e o Gee pegou :)
    (v6 tabem vai ver eles um dia)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/2/12

    Adoraria ver o nx zero em manaus esse ano....fui no show deles ano passado e nunca me diverti tanto...nx em manaus d novoooooo!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15/3/12

    realmente show do nx ano passado aqui em manaus foi foda esse dia simplesmente foi marcado como o melhor show do nx zero em manaus 01/10/11.!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/4/12

    pq o nx zero nao vem para fortaleza]

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/10/12

    amo vcs nx zero de mais sou mto fã do di, gee, fi, caco e dani bjus quem quiser me seguir no twitter é @cihh_nxzero bjus

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/10/12

    NX ZERO VEM PARA CA PRA MACEIO VCS NUNCA VIERAM PRA CA EU SOU UMA GRANDE FA DE VCS E GOSTARIA DE VE VCS UM DIA AQUI EM MACEIO-AL AMO VCS-DI-GE-DANIEL-CACO E O FELIPE

    ResponderExcluir

Comentários agressivos, obscenos ou ofensivos serão excluídas instantâneamente.