Blog Funil

CALÇADOS INFANTIS COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2012: MODELOS E PREÇOS

A moda da primavera verão 2012, não esta um luxo somente para as mamães e para os papais a moda Infantil também é importante afinal de contas nossas.

Crianças precisam estar com estilo e conforto nos pés, algumas marcas de calçados infantis se superam sempre com conforto e personagem do momento afinal as crianças são muitas ligadas a isso, muitas marcas famosas aderem a acessórios que acompanha os calçados para chamar a atenção das crianças para o produto.
A Grendene sempre inova para os meninos a Grendene lança no mercado a papete do Ben 10 que vem com uma mascara.

Já para as meninas são vários lançamentos que da pra fazer coleção sandália da moranguinho que vem com mochila.
Sandálias e tamancos da Ivete Sangalo, sandálias mini gladiadoraSandália Anabela um modelo mais lindo que outros ate para bebes tem as sandálias da Ivete Sangalo.
O importante sempre que comprar um calçado para crianças é comprar de acordo com a idade e com a rotina da criança, jamais uma mãe deve comprar uma sandália ou tamanco para uma criança que na escola onde ela estuda ter escada o ideal para ir pra escola nos dias de verão é uma sandália fechada e que segurar no pé sem salto de preferência rasteirinha no chão para evitar quedas.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações