Blog Funil

COLEÇÃO ANA HICKMANN PRIMAVERA VERÃO 2012: FOTOS, ONDE COMPRAR

Quem é que não conhece a loira que encanta na Rede Record de televisão no programa Tudo é Possível, a loira encanta com suas roupas maravilhosas e com todos os sapatos lindos a loira tem sua própria coleção tamanha sua importância a loira que é dona de um belo corpo não fica difícil escolher um roupa para usar ela tem um coleção completa que vai de esmaltes ate produtos para casa.
Mais o que faz um grande sucesso são suas coleção de sapatos a coleção primavera verão 2012 vem linda no estilo do momento com cores e modelos maravilhosos você pode fazer a combinação de bolsas e sapatos da Ana Hickmann.

Se você é fã da loira e curte como ela se veste porque não escolher a coleção de sapatos dela afinal ela se vesti com muita elegância e charme a sua coleção é muito completa onde você pode escolher cor modelos e produtos de boa qualidade.

As bolsas são de estilo tem bolsas de ombro e bolsas transversais, e também tem mochila para notebooks.

As semi jóias da Ana são de estilo e na tendência da primavera verão 2012 já que na próxima estação promete brincos maiores que se destacam bem.
Um produto da coleção da Ana Hickmann é armação de óculos, por ser de alto designer uma armação de estilo esta entre um dos produtos mais vendido de sua coleção você encontra as armações Ana Hickmann nas óticas de sua preferência ou no da loira onde você verifica o preço e os modelos da primavera verão 2012.

Acesse agora mesmo o site Sapatos Ana Hickmann
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações