Blog Funil

COLEÇÃO DE BATONS VULT: MAQUIAGENS VERÃO 2011 2012

Quem é viciada em maquiagem sabe que uma maquiagem de qualidade não é tão fácil encontrar com um preço acessível e de boa qualidade, eu falo por experiência própria sou louca por um bom Batom, uma sombra legal, um batom com uma cobertura uniforme e cores intensas e que combina com você com seu tom de pele, são de preços acessíveis e que você encontra em todos os lugares.

Mais sempre é bom antes de escolher uma cor ver se combina com o seu tom de pele para não ficar nada exagerado.

Resultado do Google Imagens

Dicas para pele clara nos olhos usem uma sombra acetinada em toda a pálpebra a cor da sombra deve ser mais clara que o tom de sua pele. Faça um traço fino na linha dos cílios superiores com delineador líquido na cor preta. Se preferir, use um lápis delineador preto. Se não tiver habilidades com delineador liquido.

Use um blush claro só para da um toque aveludado na pele e na boca um batom da Vult cosmético numero 132 mousseline.

Para pele mais escura prepare sua pele com uma base no tom de sua pele aplique uma sombra nos olhos somente na parte inferior no tom de marrom claro só pra marcar o contorno, faça um traço com o delineador retrátil preto nos cílios superiores bem rentes dando uma puxada a mais para dar um look diferente, faça o mesmo na parte inferiores dos cílios, aplique uma sombra com brilho nas pálpebras, aplique duas camadas de mascara de cílios na cor preta nos cílios inferiores e superiores, aplique blush na cor pêssego nas maças do rosto cuidado a cor tem que ficar clara.

Use um batom nude, para manter o foco no delineado. Dica este visual que você criou fica melhor com o Batom da cor vermelha mais se você não gosta o nude é uma segunda opção.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações