Blog Funil

SAIAS MODA 2012: TENDÊNCIA VERÃO, MODELOS

As saias há algum tempo ganhou um espaço grande no mundo da moda às sais ficam elegantes em varias ocasiões independentes do tipo do seu corpo se você for acima do peso ou não isso não tem problemas porque se você fizeres uma escolha correta do modelo a saia ficara muito bem modelada ao seu formato de corpo, claro que você precisa de certa atenção no momento que for fazer a escolha do modelo.
O ideal se você tem as pernas muito grossas não deve escolher uma mini saia porque vai mostra mais suas coxas e isso te deixara com uma aparência de suas pernas serem mais grossas.

A saia de cintura alta é um modelo que esta bem em alta e uma opção para quem tem as pernas mais grossas e para quem tem os quadris mais largos, da uma disfarçada porque na cintura fica mais acentuada e tira a atenção dos quadris.
Quem é alta pode fazer muitas opções os modelos clássicos em cima do joelho porque as pernas terão aparência de serem menor e não chamara tanta a atenção sua altura.

Já as mais baixinhas jamais devem fazer a escolha por uma saia longa porque vai deixá-la visivelmente mais baixa e não ficara nem um pouco elegante o ideal é que se você for mais baixa pode fazer uma opção por um modelo de saia acima dos joelhos e usar uma meia fina preta junto porque a meia alongara suas pernas e terá um aparência de mais alta do que é realmente .

O ideal é sempre experimentar e escolher uma saia confortável as rendas e as franjas vêm com muito estilo no Verão 2012.então fazer a escolha correta sem causar um impacto ao sair na rua é o ideal e o mais importante de sua escolha é se sentir confortável esta regra é a mais importante.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações