Blog Funil

SIMPATIA PARA O REVEILLON 2012

Muitas pessoas na virada do ano ficam ansiosas, umas para conquistar o que nunca conseguiram, outras para encontrar um amor para vida inteira e até mesmo para ter Saúde.

Mas sempre que você for fazer uma simpatia você tem que ter um pensamento positivo pensar sempre positivo e imaginar tudo que pretende realizar, nunca conte a ninguém o que pediu para que não da errada mais tudo que vamos fazer sempre temos que esta em paz com nos mesmo assim tudo estar bem.


Resultado do Google Imagens

Para encontrar um grande Amor, o ideal é tomar banho meia hora antes da virada com pétalas de rosas vermelhas e gotas de perfume de sua preferência é simples tome banho como de costume e separe uma bacia nela você coloque água morna e gotas do seu perfume preferido, e separe três a quatro rosas vermelhas e tire suas pétalas e jogue na bacia após tomar o seu banho jogue em cima do seu corpo do pescoço para baixo e não se seque.

Já para ter dinheiro o ano todo fique com algumas notas de dinheiro dentro da carteira, mais de uma já ta bom.

Mais nem sempre é possível realizar estas simpatias, ou porque estamos na casa de parentes, amigos ou na rua então faça uma onde seus desejos serão pedidos de uma vez só.

Separe um cacho de uva com 12 uvas ,na contagem regressiva para a virada come uma por vez ,cada uma que comer faça seu pedido dizem que se ela estiver doce seus pedidos se realizaram ,bom comigo funcionou e boa virada para todos lembrando que tudo que fizer independente de ser simpatia ou não faça com pensamento positivo que tudo vai dar certo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações