Blog Funil

Assembleias On line: Novidade para 2012, Como Funciona?

Sabe aquela reunião chata de condomínio que sempre acontece as sextas-feiras no salão de festas do seu prédio, e  que sempre ou quase sempre acaba em discussões do dos moradores?

Essas reuniões que são de extrema importância para o condomínio poderão ganhar um novo local para serem realizadas.

Ou seja, na tranquilidade de sua casa ou até mesmo no escritório e melhor  ainda sem estress nenhum.

Através de sistema on-line os moradores poderão acessar a página do condomínio e entrar na assembleia que está sendo realizada e que também como morador  foi convocado, assim consegue participar dos assuntos em pauta a até opinar sobre eles, ajudar a resolver os problemas, o que já acontece nas assembleias convencionais.

Tanto a administradora,  quanto o síndico poderá durante um certo tempo (será determinado um tempo para  que os assuntos fiquem no site) responder aos moradores e os mesmos podem votar para decidir assuntos  diversos para benefícios do próprio condomínio.

A novidade ainda está sendo lançada, é claro que  deverá haver uma boa estrutura para implantação do novo sistema, tanto do condomínio e principalmente das administradoras, pois tudo isso deve ser bem organizado, pois as Assembleias on-line serão bem vindas.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações