Blog Funil

Fotos Penteados Com Tranças: Como Fazer? Moda 2011 2012

Quando falamos em penteados as mulheres querem sempre saber quais os modelos de penteados que estão na moda.

Bem, a grande febre do momento são os penteados com tranças ou tranças embutidas.

Já faz algum tempo que esse tipo de penteado está sendo falando em todos os lugares, mais o sucesso é tanto que virou uma verdadeira febre, todas as mulheres estão fazendo.

Além do penteado com trnaças estar super na moda, a mulher que escolhe esse tipo de penteado com tranças fica mais elegante, pelo menos é a grande impressão que eu tenho, pelos tipos de penteados que já vi por ai.

A cada dia são elaborados novos meios de usar esse tipo de penteado com tranças, dos tipos mais simples ao mais extravagantes.

Os tipos de penteado com tranças mais famosos são os seguintes:

1-Penteado trança medieval

2-Penteado com trança escama de peixe

3-Penteado com trança embutida

Claro que cada um tem o seu estilo próprio e tenho certeza que pelo menos um desses penteados com tranças vai fazer a sua cabeça, isso se você não gostar de todos eles.

Entre os três tipos de penteados com tranças citados acima na minha prefêrencia o estilo trança escama de peixe ganha dos demais, não sei bem esxplicar o por que, mais com relação aos demais, ganhou o meu voto.

Talvez pelo fato de ser mais trabalhoso de fazer, seja o melhor na minha opnião, fica show esse penteado, pois apresenta um visual incrível a mulher.

Bem, o que você acha desse tipo de penteado com tranças, você já usa? Deixe seu comentário logo abaixo.

Também vamos apresentar logo abaixo um vídeo que mostra como fazer o penteado com trança espinha de peixe passo a passo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações