Blog Funil

Novela Carrossel SBT: Conheça Atores Confirmados e Data de Estreia

A versão original novela Carrosel fez um grande sucesso no passado e fez parte da infância de muitas pessoas inclusive a minha.

Personagens que estão presentes em nossas memórias até hoje.

Bem, com tanto sucesso o SBT vai fazer a novela Carrossel na versão Brasileira e muitas pessoas já estão anciosas para a estreia, e todos querem saber que vão ser os personagens.

Atualmente o SBT está selecionando os atores mirins para formar o elenco da novela Carrossel.

Todos os atores estão passando por uma grande seleção, mais já podemos contar com as presenças confirmadas da apresentadora Mirim Maisa e com a filha da cantora Simony que se chama Aysha.

A novela Carrossel Versão Brasileira começa a ser gravada no mês de outurbro de 2011 e tem previsão de estreia no mês de março de 2012.

Abaixo você confere o nome dos atores e atores mirins que provavelmente vão interpretar os personagens da novela Carrossel 2012.

Konstantino Atanassopolus-Adriano

Fernanda Concon-Alícia

Victória Diniz-Bibi

Stefany Vaz-Carmen

Kiane Porfírio-Clementina

Jean Paulo Campos-Cirilo

Thomaz Costa-Daniel

Guilherme Seta-Davi

Nicholas torres-Jaime

Henrique Filgueiras-Jorge

Matheus Ueta-Kokimoto

Aysha Benelli-Laura

Ana V.Zimmermann-Marcelina

Larissa Manoela-Maria Joaquina

Gustavo Daneluz-Mário

Lucas Santos-Paulo

Lívia Andrade-Professora Helena

Maísa Silva-Valéria

Sem soma de dúvidas a versão Brasileira da novela Carrossel vai fazer um grande sucesso, com personagens cativantes que vão ficar na memória de crianças e adultos.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações