Blog Funil

Penteados Para Cabelos Crespos: Fotos Modelos 2012

As mulheres que tem cabelos crespos estão sempre a procura de novos penteados e formas de usar o cabelo.

Os cabelos crespos são um pouco mais difíceis de ser cuidado, pois a tendência e o cabelo quebrar ou ficarem ressecados com maior facilidade.

Os cabelos crespos precisam de um pouco mais de atenção e dão mais trabalho também, pois a oleosidade não é bem distribuidas.

Atualmente os cabelos crespos estão super na moda e a cada dia ganham mais evidência, sendo usados de forma natural.

Entre os penteados mais usados e admirados podemos destacas os cabelos crespos cacheados, estão em grande evidência além de ser um verdadeiro charme.

Para tratar os cabelos chacheados a solução mais indicada é a hidratação, para eles ficarem sempre bem nutridos.

Você deve usar um hidratante para os cabelos de sua preferência, massagear os fios até as pontas sem esfregar, assim você está cuidando bem dos seus cabelos.


Bem, voltando para os penteados para cabelos crespos podemos citar por exemplo os penteados informais, cabelos naturais e soltos são uma ótima forma de manter os cabelos crespos, você também pode usar acessórios como faixas e tiaras para dar um toque a mais ao seu penteado.

Fotos de penteados para cabelos crespos 2012:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações