Blog Funil

Como Fazer um Anúncio no Site Zap Imóveis: Preços

Para você que está com dificuldades em vender um imóvel, saiba que o site Zap Imóveis pode lhe ajudar.

Milhares de pessoas visualizam o site Zap Imóveis diariamente, com isso suas chances de vender seu ímóvel é muito grande.

O site Zap Imóveis oferece vários planos para você anunciar seu imóvel, o plano mensal por exemplo custa em média R$ 109,90 o plano mais simples com até 20 fotos do seu imóvel.

Existem várias outras opções para você anunciar no Zap Imóveis, o ideal é você estudar qual o melhor plano para você.

Entrando no site Zap Móveis para fazer um anúncio do seu imóvel, você poderá perceber que quantos mais dias você escolher para deixar o anúncio do seu imóvel, melhores são os preços.

Para fazer um anúncio do seu imóvel no Zap imóveis é muito simples, entre as várias opções de escolha você pode optar por casa, apartamento, terreno, sítio, prédio, loja, salão, etc...

Acesse agora mesmo o site www.zap.com.br e anuncie seu imóvel de forma rápida e simples, com certeza você vai obter um ótimo resultado.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações