Blog Funil

O Que dar de Presente Amigo Secreto 2011?

Essa é uma pergunta que todo mundo faz no final do ano na brincadeira de amigo secreto nas empresas, na faculdade e com a família.

Todo mundo quer dar um presente bem diferente para surpreender o amigo, geralmente é estipulado um valor para comprar o presente no amigo secreto.

Comprar o presente para o amigo secreto para muitas pessoas é um grande problema, talvez pelo fato de não ter nem um pouco de intimidade com a pessoa que você tirou de amigo secreto.

Bem, existem várias opções de presentes para o seu amigo ou amiga secreto, abaixo você pode conferir algumas dicas de presentes que podem ajudar na sua escolha.

Na minha opinião o melhor presente para o amigo secreto é um vale presente, hoje várias lojas oferecem esse vale, onde você compra o vale e a pessoa vai até a loja e escolhe um produto no valor do vale, no site submarino, por exemplo, oferece vale presente que você pode comprar e oferecer ao seu amigo secreto.

Outra dica legal é presentear com eletrônicos pois quem não gosta de uma tecnologia como MP3, MP4, pen-drive entre outros.

Você também pode presentear com Livros que sempre faz sucesso e todo mundo gosta.

Você também pode comprar o presente do seu amigo secreto on line em várias lojas como Americanas.com, por exemplo.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações