Blog Funil

Agenda de Shows James Blunt no Brasil 2012: Janeiro

Quem sempre esperou ansioso um show do cantor inglês James Blunt no Brasil já pode comemorar, pois o cantor vai fazer três shows em Janeiro de 2012 no Brasil.

James Blunt está viajando o mundo com a sua turnê "Some Kind Of Trouble" e já se apresentou em vários país mundo afora, com isso ele não poderia deixar de fazer um show para seus fãs brasileiros, não é verdade?

No repertório do cantor James Blunt além de músicas novas do seu novo álbum os fãs também poderão conferir sucessos como "Same Mistake" e "You’re Beautiful.

Sem soma de dúvidas os shows do cantor James Blunt no Brasil serão um verdadeiro sucesso pois esse grande artista possui milhares de fãs por aqui.

James Blunt vai tirar férias no final desse ano, mais em breve ele volta com a sua turnê,  mais antes disso o cantor vai passar por Canadá e pelos Estados Unidos.

Quem é fã de carteirinha precisa saber que a pré venda dos ingressos para o show de James Blunt no Brasil acontecem no próximo dia 21 de novembro para clientes dos cartões Credicard, Diners e Citivank.

Parao público em geral o ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 2 de novembro.

Confira a agenda de shows James Blunt no Brasil janeiro 2012:

Janeiro 2012

18/01/2012
Credicard Hall-São Paulo

20/01/2012
Citibank Hall-Rio de Janeiro

22/01/2012
Chevrolet Hall-Belo Horizonte
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações