Blog Funil

COMO TRATAR CELULITE EM CASA: PRODUTOS

Quem não gostaria de tratar a celulite em casa sem precisar gastar fortunas em clínicas de estética, não é verdade?

A celulite é um problema que atinge várias mulheres e devido a isso muitas têm medo de mostrar o corpo, principalmente nas praias os nos clubes.

Existem vários produtos oferecidos no mercado que prometem acabar com a celulite, mais esse assunto é meio complicado, pois a grande maioria não apresenta um estudo detalhado dizendo se funciona ou não, por isso não caia em armadilhas.

Existem pessoas que usam vários desses produtos durante anos e não conseguem nenhum resultado significativo no tratamento das celulites.

O que damos certeza são os ativos naturais que mostram uma melhoria contra as estrias que são: Cafeína, extrato de gengibre, nocotinato de metila, extrato de castanha da índia e centella asiática.

Tendo os princípios ativos você precisa saber em quais produtos você os encontra.

Alguns desses produtos são fáceis de encontrar então confira uma lista com alguns desses produtos que contém esses princípios ativos: Bye bye Celulite Nivea, L'oreal Perfect Slim Pró Anti-celulite, Avon Solutions Body Cellu Sculpt,  Bio-V Intensive Slim Vitaderm, Reduxcel Adcos, Bio-redutor Natura Chronos e Renew Clinical Laser Shape Avon.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações