As mulheres sempre estão atrás das novidades em esmaltes, não é verdade?

A Risqué está sempre apresentando novidades na coleção Primavera Verão 2012.

A nova coleção Risqué 2012 é baseada em cores alegres e divertidas, podemos destacar cinco nova tonalidades de cor que vão fazer parte da já conhecida linha Penélope Charmosa.

Quem conhece a coleção Penélope Charmosa sabe que até o momento eram apenas quatro, uma mistura dos tons de cores lilás e rosa, mais agora vão ser lançado cinco novas cores.

Conheça as cinco novas cores da coleção de esmaltes Penélope charmosa:

1-Penélope tropical,
2-Apuros em Miami, 3-Toque de Penélope, 4-Bonequinha charmosa, 5-Relax da Penélope

Essas são as novas cores da coleção Penélope charmosa primavera verão 2012, que tem tudo para fazer um grande sucesso.

Podemos destacar também a coleção Color Effect que tem um brilho holográfico com seis cores diferentes, e também a coleção I Love Dogs que tem uma parceria com o grande estilista Reinaldo Lourenço com sete cores diferentes.

Bem, as opções são as mais variadas possíveis e você já escolheu o seu esmalte preferido da Risqué?


Receba Artigos Grátis Diariamente no Seu Email


2leep.com

0 comentários para LANÇAMENTO ESMALTE RISQUÉ 2012 PRIMAVERA VERÃO

Postar um comentário

Comentários agressivos, obscenos ou ofensivos serão excluídas instantâneamente.

Buscar no Blog

PROCURAR NO BLOG


Creative Commons

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

.:: Lei nº 9610/98 ::.

Este blog é protegido pela Lei nº 9610/98 dos direitos autorais. Qualquer reprodução na íntegra do material aqui publicado só será permitida mediante autorização.

Comentários