Blog Funil

SHOWS PLANETA ATLÂNTIDA 2012: ATRAÇÕES, DIAS, INGRESSOS

O Planeta Atlântida é considera o maior evento de música da América Latina.

Todos os anos vários artistas se apresentam nesse evento que atrai milhares de pessoas todos os anos.

O planeta Atlântida 2012 promete manter o sucesso dos anos anteriores apresentando bandas e músicas de ótima qualidade para vários estilos musicais.

Só se ter uma idéia são mais de 40 atrações que vão se apresentar no Planeta Atlântida 2012, os fãs de suas bandas preferidas com certeza vão acompanhar esse grande evento que acontece em 2012.

O legal do Planeta Atlântida é que reúne tribos de todos os estilos musicais fazendo uma verdadeira mistura de ritmos e músicas.

Confira alguns shows do Planeta Atlântida 2012: Armandinho, Fresno, Lulu Santos, Charlie Brown Jr., Ivete Sangalo, Capital Inicial, Sean Kingston, Foster, Nego Joe & Seven Lox, Reação em Cadeia, Seu Cuca, Raimundos, Esteban, Criolo, Cachorro Grande, Louca Sedução, Se Ativa, Mc Jean Paul, entre outros.

Sua banda preferida ou artista vai estar presente no Planeta Atlântida 2012? Não deixe de prestigiar esse grande evento!

É importante você ficar ligado para comprar seu ingresso para o Planeta Atlântida 2012, para isso você deve acessar o site www.maismix.com.

O Planeta Atlântida 2012 acontece no Rio Grande do Sul e Santa Catarina nos dias 13 e 14 de janeiro e 03 e 04 de fevereiro 2012.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações