Blog Funil

Agenda de Shows Frejat 2012

Quem curti rock Nacional e ouviu muito a banda Barão Vermelho é fã de Frejat, ou melhor de Roberto Frejat.

Esse carioca muito talentoso, desde pequeno já sabia que iria se tornar músico, pois naquela época já era influenciado por diversos artistas do qual tinha costume de ouvir, como os Beatles e Roberto Carlos.

Com 19 anos foi convidado a ensaiar com o Barão Vermelho e partir daí teve a oportunidade de fazer parceria com nosso querido Cazuza.

Quando o Barão resolveu dar uma parada Frejaf teve a oportunidade de mostrar ainda mais seu talento com a música, e teve outros parceiros e compôs diversas musicas que fizeram e fazem muito sucesso.

Prova disso foi a repercussão de seu primeiro disco e depois outras musicas como "Eu Preciso Te Tirar do Sério" e "Túnel do Tempo" acabaram ganhando destaque principalmente nas rádios.

Além de ser um grande compositor também é considerados um grande produtor musical, e um excelente guitarrista, gravou trilhas sonoras e participou de trabalhos de colegas como Cássia Eller, Gal Costa, Simone e outros.

E quem não gosta da canção "Eu procuro um amor" que tem um dos clipes mais lindos que já vi.

Frejaf foi uma das atrações da ultima edição do Rock In Rio, também já praticipou do evento como integrante do Barão Vermelho, quem esteve lá pode conferir e com certeza curtiu muito.

Com músicas e uma voz inconfundível Frejaf pode marcar gerações e é considerado um dos grandes nomes do rock brasileiro.

Sou fã. Hoje e sempre.

Veja algumas fotos de Frejat:




Segue agenda de Março, os demais meses estaremos atualizando ok.

Março 2012

03 - Recife - Pe
Downtown Pub - 23h

09- Niteroi - RJ
Bar do Meio - 22h


Abril 2012

12/04/2012
Rio de Janeiro-Rj

21/04/2012
Tiradentes-MG

28/04/2012
Nilopolis-RJ


Junho 2012

09/06/2012
Inconfidentes-MG

12/06/2012
Belo Horizonte-MG

16/06/2012
Rio de Janeiro-RJ
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações