Blog Funil

Chuva de Borboletas - Dicas Casamento 2012

Sabe aquela chuva de arroz jogada nos recém casados na saída da igreja? Hoje o arroz está sendo substituído por outros itens bem variados.

Além da chuva de arroz, o mercado hoje tem aparecido com novas idéias para  serem usadas nesse momento, o que vale é inovar.

O arroz continua a ser usado principalmente por aqueles casais que não gostam de sair do tradicional, afinal o arroz tem o significado de desejar aos recém casados prosperidade.

Eles também estão sendo inovados, como o arroz colorido, por exemplo.

Como os casamentos movimentam um grande mercado a cada ano são lançados novas e novas idéias para serem usados nessa data tão especial.

Hoje os noivos podem optar por usar confetes coloridos, uma dica bem bacana e fica super diferente, apesar de ainda não ser muito utilizado aqui no Brasil.
Mas se vocês quiserem inovar, vale a pena.

As bolinhas de sabão também estão sendo super usadas, da um ar bem lúdico ao momento, ideal para casamentos realizados durante o dia fora da igreja em um sítio, por exemplo.

Já a chuva de prata os noivos adoram, e está bem em alta, são pedacinhos de plásticos na cor prata, para aquele casamento bem sofisticado fica bem legal.

A chuva de pétalas de rosas é bem cogitada trás aquele ar de delicadeza e de romantismo próprios para a ocasião, fica lindo principalmente com pétalas brancas.

Você também pode utilizar o amido de arroz em formato de coração eles são comestíveis.

Uma novidade é a chuva de borboletas feitas de papel arroz, ecologicamente correta, estão sendo bastante procuradas são lindas, nos Estados Unidos já faz grande sucesso entre as cerimônias.

Tenho certeza que aqui também vai ser bastante usada.

Seja com chuva de  arroz, confetes, pétalas ou borboletas, o importante é desejar aos recém casados nesse momento felicidades e prosperidade.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações