Blog Funil

NOVO FILME CAVALEIROS DO ZODÍACO FOTO OFICIAL

Quem não conhece a famosa série de desenhos Cavaleiro do Zodíaco que fez um grande sucesso aqui no Brasil.

Lembro de assistir ao desenho ainda moleque na extinta tv Manchete, você se lembra e recentemente vi o desenho passando na Band.

O desenho Cavaleiro do Zodíaco ganhou fãs pelo mundo inteiro e muitos vão gostar de saber que será lançado um novo filme Saint Seiya The Movie em breve.

Já vimos vários boatos dizendo sobre o lançamento de um novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, mais agora é oficial a Toei Animation confirmou oficialmente a produção do novo filme e até liberou uma imagem oficial do novo filme, veja:

Sem soma de dúvidas o novo filme Cavaleiros do Zodíaco vai fazer um grande sucesso e conquistar ainda mais fãs mundo-a-fora.

Muitas pessoas estão se perguntando como será esse filme, quem será o vilão, mais infelizmente ainda não sabemos muito sobre o novo filme Cavaleiro do Zodíaco.

Vamos esperar maiores informações e assim que possível vamos atualizar o blog.

Uma grande curiosidade também é como será a nova armadura dos cavaleiros nesse novo filme, nos desenhos eles usavam várias armaduras diferentes.

Qual o seu personagem favorito Cavaleiro do Zodíaco, deixe seu comentário logo abaixo:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações