Blog Funil

Novo filme Selton Mello 2012: Reis e Ratos Estréia, Trailer

O novo filme 2012 com o ator Selton Mello traz um elenco de primeira.

Com a direção de Mauro Lima que foi também diretor de um grande sucesso o filme Meu nome não é Johnny.

A história se passa no Rio de Janeiro no ano de 1963, onde uma cantora de boate interpretada pela atriz Rafaela Mandelli sofre um atentado em uma abertura de uma gincana em um pequeno município do Rio de Janeiro.

Mas a vítima acaba não sendo atingida e minutos antes de presenciar essa explosão no local, ela escuta no rádio de um automóvel uma estranha transmissão, o plano onde ela mesmo seria a vítima.

Isso é só o inicio daí por diante o filme entra numa narrativa em flash-back, em uma parábola suja da Guerra Fria em um cenário político da época.

NO filme existe uma conspiração com seus personagens, como Troy (Selton Mello) que é agente da CIA e vive no Brasil e com a ajuda de um brasileiro seu comparsa o Major Esdras(Otávio Muller) ela arma contra o presidente e isso pode atrapalhar os plano de um golpe militar.

O elenco é formado por grandes nomes como Cauã Reymond que foi convidado por Selton para participar do elenco, Seu JOrge, Rodrigo Santoro, Rafaela Mandelli e outros.

O filme tem estréia prevista para o próximo dia 17 de Fevereiro.

Eu com certeza vou assistir e você?

Assista o trailer do novo filme Selton Mello 2012 Reis e Ratos:

 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações