Blog Funil

Bolsas de Mão – Bolsas Clutches Novos Modelos

Quer apostar em um visual com elegância, seja ele para um festa ou um evento mais casual? Pois pode apostar nas bolsas Clutches mais conhecidas como bolsas de mão.

É um charme e com certeza deixa seu visual elegante e até mesmo bem chique.

Essas bolsas de mãos podem ser usadas em diversos eventos tanto pra uma produção formal como uma produção casual, dano um toque especial para os looks, chega a ser um acessório bem importante.

Criado pelo estilista Emile Hermês no ano de 1930, essas bolsas de mão foram criadas para as mulheres da época irem para as festas, para carregarem pequenos objetos.
De lá para cá o modelo se popularizou e se tornou um grande acessório pra o universo feminino.

Hoje podemos encontrar diversos modelos, modelos esses que apresentam vários tamanhos, formas cores e materiais.

É só vocês escolher a que mais te agrada e de acordo com o evento que vai usa lá.

Ela pode ser usada ao dia ou à noite, combina com diversos estilos.

Mas tome cuidado ao separar os itens que vai colocar dentro delka, escolha os indispensáveis e principais a ser usados, pois devido aos seu tamanho pequeno não pode conter muitos objetos e também fica deselegante carraga-la estufadinha, o que acaba não combinando com nada.

Ao carregá-la então tente segura com elegância afinal o modelo pede isso sem dúvida, apesar  de muitas mulheres achá-las desconfortável  carrega-las,dependendo do modelo ela pode se acomodar bem na palma das mãos.

Para eventos  considerados mais sofisticados opte por usar as que contém cetim por exemplo. Já para eventos casuais você pode usar as de tecido ou de couro ficam perfeitas para esses looks.

Já para você que é alta as clutches estilo carteira são bem apropriadas.

Durante o dia você pode optar por uma bolsa um pouco maior que pode ser usada embaixo do braço que segundo especialistas de moda deixam um ar bem descontraído.

E para mulheres que adoram usara uma peça exclusiva ou até mesmo artesanal existem também as artesãs que fazem peças lindas e exclusivas bem diferentes das que encontramos em lojas especializadas.

Em breve faremos um post somente dessas peças artesanais, tenho certeza que vocês vão adorar.

Acompanhem!!

Seja ela sofisticada ou mais descontraída as bolsas clutches sempre foram uma tendência e com certeza vinheram para ficar.

Você já tem a sua?

Veja fotos alguns modelos:


 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações