Blog Funil

Concurso Público Transpetro 2012

A Petrobrás Transporte SA abriu processo seletico para admissão emedita e formação de cadastro reserva para 322 oficiais da Marinha Mercante – categoria 2º Oficial de Nautica e 2º Ofical de Máquinas.

Para concorrer a vaga o candidato deverá estar em dia  com as obrigações eleitorias e militares ter idade mínima de 18 anos, possuir registro de aquaviario e ter a devida documentação comprobatória.

O 2º Oficial de Nautica fará a função de substituto  do Primeiro Ofical de Náutica em todos os seus impedimentos legais e atuará como oficial encarreado da segurança e salvatagem.

E o 2º Oficial de Máquinas exercerá a função de substituto o primeiro Oficial de Máquinas em suas faltas  ou empedimentos,  e executar  manutenção dos equipamentos.

A remuneração será de R$ 2.731,32 com garantia mínima de R$ 7.964,11.

As inscrições poderão ser feitas  até o dia 16 de Maio de 2012 e não haverá necessidade  de pagar taxa.

A ficha de Inscrição , ficha de Registro de Embarque e o Manual do Candidato devem ser retirados no site www.transpetro.com.br.
O candidato deverá  enviar toda  a documentação para o seguinte endereço:

PETROBRAS TRANSPORTE S.A.
TRANSPETRO Processo Seletivo 01/2012-Quadro de Março Av. Presidente Vargas, n.° 328 - 2.° andar
Centro Rio de Janeiro - RJ CEP - 20.091-060

Mas atenção esse processo seletivo será feito por uma série de etapas como qualificação técnica, prova de títulos e avaliação de documentos para operação de navios petroleiros.

Já a etapa final e eliminatória consiste em qualificação biopsicossocial, exame médico, toxicológico, aptidão física, avaliação psicológica e avaliação sócio funcional.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações