Blog Funil

CORES BATOM DA MODA 2012: BOCA DE VAMPIRO

Qual a mulher que não quer estar sempre na moda e linda, não é verdade?

Para isso é importante que a mulher esteja antenada nas tendências da moda e também em todas as novidades que estão por vim.

Bem para 2012 já estão sendo lançados e bastante comentados tudo do universo feminino que vai fazer um grande sucesso.

No caso do batom as cores escuras estão sendo bastante comentadas para o inverno desse ano.

Você já pode conferir todos os lançamentos em batons da moda nas lojas de todo o país, podemos destacar, por exemplo, as cores cinza, vermelho, roxo e preto.

Não podemos esquecer de falar da tendência Vampire que está dando o que falar no universo feminino, essa tendência também é conhecida como "Boca de Vampiro".

Para quem gosta de novidades essa tendência com certeza vai fazer um grande sucesso.

Podemos deixar uma dica também para mulheres que tem o tom de pele mais clara, caso você tenha esse tipo de pele o ideal é você usar um tom roxo mais forte, já se você tem um tom de pele morena você pode usar os batons de cores uva e vinho.

Não esqueça também que na hora de usar um batom da moda você tem que se sentir bem com a cor que você escolher, pois não adianta você escolher uma cor e não se sentir bem usando ela.

É preciso tomar um certo cuidado para combinar a cor do batom com as cores das roupas que você está usando e até mesmo a maquiagem.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações