Blog Funil

Jaquetas Coloridas – Modelos 2012 e 2013

Ela esteve em alta no verão agora promete fazer sucesso também nessa estação.

Com suas cores bem fortes e modelitos bem charmosos as jaquetas coloridas estão com tudo e vinheram para ficar e com certeza farão parte do guarda roupa das brasileiras nesse próximo inverno.

A jaqueta colorida fica linda com um look todo preto, por exemplo, você pode optar por usar com um salto para  eventos  mais formais, ou até mesmo com  uma sapatilha para um look mais descontraído.

Tome cuidado ao usar a jaqueta fechada  ela pode deixar o look pesado e estranho dependendo com quais peças você for usar.

Para uma altura ideal da jaqueta você pode escolher um blazer longo se quiser disfarçar, por exemplo, o quadril, ou você pode aderir aos modelos  curtos que alongam a silhueta, e se estiver em dúvida em relação a isso prefira os modelos médios considerados tamanho padrão que acaba dando certo com vários tipo de roupas.

Talvez você não saiba, mas elas podem até dar uma disfarçada nas barriguinhas, segundo especialistas em moda isso é possível.

Só que para isso você devera usá-la aberta, assim é criado uma linha vertical no corpo, e essa linha alonga a silhueta deixando-a mais magra e também mais alta.

E prefira as blusas com decote em V para usar por baixo, fica bem legal.

Elas podem ser encontradas em couro e sarja.

Eu particularmente prefiro as curtinhas são bem charmosas.
E não se esqueça de você precisa estar bem a vontade e confortável com a roupa que escolher usar.

Veja alguns modelos:



 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações