Blog Funil

Novo Programa de Roberto Justus na Record em 2012

Entre o vai e vem de Roberto Justus nas emissoras de televisão, agora ele aposta em um novo programa mas novamente na rede Record.

Com um formato de talk show o programa estreía na proxima segunda-feira dia 12 e pretende dar informação e entretenimento ao telespectador.

O programa promete levantar discussões  sobre temas diversos e atuasi com  variso convidados, o apresentador fará entrevistas com pessoa de diferentes perfis.

Já no primeiro programa o tema escolhido será a "fama" e os apresentadores Hebe, Vj Marimoon e Rodrigo Faro são os convidados.

A cada semana o programa vai abordar um tema polêmico, e o  apresentador será o reporter e vai se apresentar com um estilo bem espojado e sem gravata.

O programa também  vai trazer um quadro sobre tendências da tecnologia e futuro de Walter Longo.

Esse novo programa  vai ser bem diferente do que já estamos acustumados em ver com Roberto Justus, ele mesmo confessou estar realizando um sonho "sempre sonhei em ter  um programa talk show com um formato diferenciado".

Segundo a emissora o programa vai ser uma grande inovação na emissora e uma grande novidade na TV brasileira.

Esperamos não dizer a Roberto Justus aquela famosa frase "Você está demitido".

Vamos torcer para o programa seja um grande sucesso.

Roberto Justus + estreia no dia 12 de Março 2012 às 23hs na Rede Record.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações