Blog Funil

SHOWS RODEIO DE COTIA 2012: CANTORES, PROGRAMAÇÃO, FESTA PEÃO

Quem gosta de rodeios sempre está em busca dos vários rodeios que acontecem no país.

O rodeio de Cotia é um deles e com certeza você que ama essa grande festa tem que ficar por dentro da programação e dos shows que vão acontecer nesse evento grandioso.

A festa de peão de Cotia 2012 vamos poder curtir shows com artistas como Luan Santana, Paula Fernandes, Michel Teló, entre outros...

O rodeio de Cotia 2012 começa no próximo dia 29 de março e vai até o dia 8 de abril, são vários dias para você curtir com a galera.

Abaixo você pode acompanhar a programação de shows da festa de peão de Cotia completa, assim você pode se organizar e não perder o show dos seus artistas favoritos.

Além dos shows, o evento apresenta o baile da rainha que já se tornou uma tradição no evento, com certeza essa grande festa não vai deixar você parado.

Confira a agenda de shows Rodeio de Cotia 2012:

29/03 – Quinta – Paula Fernandes

30/03 – Sexta – Michel Teló

31/03 – Sábado – Fernando & Sorocaba

01/04 – Domingo – Jorge & Mateus

02/04 – Segunda – Daniel – Entrada Franca

05/04 – Quinta – Humberto & Ronaldo – Entrada Franca

07/04 – Sábado – Luan Santana

08/04 – Domingo – Gustavo Lima

Pensa que acabou?

Além de tudo que já falamos aqui o evento ainda apresenta as já famosas rodadas de montaria e disputas na arena uma das grandes atrações da festa.

Então é isso, anote tudo e não deixe de aproveitar essa grande festa!
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações