Blog Funil

Agenda Shows Rodeio Americana 2012: Ingressos, Preços

Quem não gosta de aproveitar ao máximo a vida, não é verdade?

Nada de ficar em casa hein, você deve sempre estar em busca de shows e atrações que estão acontecendo para se divertir.

Bem, para você que busca diversão em breve vai iniciar o Rodeio de Americana 2012 onde você pode aproveitar com seus amigos e familiares.

Aqui no blog você pode acompanhar todas as informações do Rodeio de Americana 2012 que acontece entre os dias 06 e 17 de junho de 2012.

O Rodeio tem se tornando uma das festas mais queridas dos brasileiros apresentando grandes shows além da grande atração que são os peões no rodeio.

Para se ter uma idéia do sucesso do Rodeio de Americana, todos os anos uma grande multidão de pessoas prestigiam o Rodeio, no total são mais de 300 mil pessoas.

As festas de Rodeio tem a casa ano inovado mais e mais, com o avanço da tecnologia e muito mais atrações para todo mundo aproveitar ao máximo essa grande festa.

A festa de rodeio 2012 de Americana promete apresentar várias atrações para se tornar um dia inesquecível à todos, com uma área em torno de 1 milhão de metros quadrados, além de um estacionamento para 10 mil veículos, são bastante vagas, não é verdade?

Para quem não sabe no Rodeio de Americana você pode aproveitar ao evento em arquibancadas, mais quem prefere mais conforto pode desfrutar dos camarotes especiais e dos espaços VIPS.

Quem já foi no Rodeio de Americana sabe que depois dos shows e das atrações ainda acontece as famosas baladas eletrênicas que agita toda a galera.

Bem, quem busca informações sobre os shows do Rodeio de Americana 2012 vai descobrir que no total serão 20 shows nos 11 dias do Rodeio de Americana, confira os artistas que vão estar presentes esse anos:

Rionegro & Solimões, Milionário & Zé Rico, Gusttavo Lima, Edson & Hudson, Rebeldes, Restart, João Carreiro & Capataz, Guilherme & Santiago, Ivete Sangalo, Luan Santana, Paula Fernandes, Victor & Léo, Chitãozinho & Xororó, César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinicius, Humberto & Ronaldo, Michel Telo, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus e Zezé di Carmago & Luciano.

Abaixo você confere os preços dos ingressos Rodeio de Americana 2012:

Para maiores informações você deve acessar o site oficial do Rodeio de Americana 2012.

No site você fica por dentro de tudo que acontece no Rodeio de Americana 2012, então não deixe de visitar.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações