Como Pintar Cada Unha de Um Jeito: Novidades,Como Fazer, Técnicas, Acessórios

Fique atento por que suas mãos costumam ser sua vitrine, e acabam falando sobre você.

Hoje inovar e sair da mesmice é o que vale.

E isso mostrado em sua unhas logo mostra que você curte unhas coloridas, ou seja, com bichinhos, flores, francesinha, com mix de cores e outras mais.

Uma das técnicas que mais estão sendo usadas no últimos dias é exibir as unhas com cores e desenhos diferentes, ousar e usar a criatividade é valido, mas tome cuidado para não exagerar.

Separamos aqui algumas dicas e técnicas bem bacanas para você apostar na moda e decorar uma unha diferente da outra.

A técnica meio a meio, se a indecisão bater na hora de pintar, faça desenhos com duas cores, mas preste atenção  é importante que o primeiro esmalte  seja o mais claro, e espere secar antes da próxima cor.

Segundo especialistas opte por iniciar o segundo esmalte pela lateral, você pode usar fita adesiva ou ariscar a mão-livre.

As estampas de oncinha continuam na moda e estão em alta, e você mesma pode fazer. Passe um tom colorido e espere secar. Com o pincel de decoração, desenhe manchas a cada superfície.Com isso você pode criar traços curvos e curtos ou pequenos círculos mas tem que ser parecidos.

O floral feminino é bastante procurado, antes de desenhar as folhas e as pétalas, deixe a francesinha secar.Se optar por deixar a ponta fina, o resultado final fica ainda mais delicado.

Já as flores você pode começar pelo miolo da flor, faça as pétalas e siga com as folhas até a lateral. Ilumine o centro da rosa com o esmalte com brilho.

Cupcake nas mãos. Os esmaltes de cor clara deixam as unhas com aparência de uma apetitoso doce.

Pinte a base com tons delicados e espere secar.Já a cobertura do bolo você e pode usara o pincel do próprio esmalte
e pinte a ponta descendo para o centro do dedo. Se quiser um traçado delicado, prefira o pincel de decorar.

As marmorizadas são feitas na água. Para se ter um bom resultado, deve-se usara um recipiente com a boca maior do que  o fundo.

Você pode inventar moda com até seis cores.

Jogo de dados. As bolinhas ficam perfeitas com um instrumento apropriado como o boleador. Use pouco esmalte para que a bolinha fique com o tamanho ideal. Intercalar os dedos e fazer o número diferente de círculos em cada um  ficará como em um dado ok.

Com pegadas. Use um esmalte clarinho na unha e faça a francesinha mais larga do que o comum, para que as patinhas caibam. Os detalhes podem ser desenhados com palito, boleador, ou carimbo no formato de patinhas.

Para desenhar as unhas hoje encontramos no mercado diversos acessórios para fazer formatos e desenhos nas unhas, entre eles, temos os palitos, canetas, carimbos e boleador.

Os palitos e o pincel servem para desenhos pequenos como bolinhas, pétalas ou traços.
O boleador faz pintinhas e polinhas perfeitas, e hoje é o equipamento ideal para quem está começando.

Existe até as canetas de decoração que você~e pode até fazer figuras como a de uma vaquinha.

Os carimbos são bem fáceis de usar e são encontrados em lojas do ramo, são ótimos para ganhar tempo  com desenhos pequenos.

Você pode encontrar carimbos com flore, borboletas e estrelas.

Com cores, desenhos diferentes e truques você pode se inspirar e arrasar.

Fotos unhas diferentes, modelos 2012:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários agressivos, obscenos ou ofensivos serão excluídas instantâneamente.