Blog Funil

Como preparar os cabelos para o inverno 2012 - Dicas e produtos

Atenção o inverno vem aí. e os cabelos merecem um cuidado redobrado, e  é preciso preotege-los na estação mais fria do ano.

Aqui vai algumas dicas que separamos para você seguir com cuidado que o cabelo exige com a chegada do inverno.

O leaven-in é um amigo perfeito, ele deve ser usado no cabelo úmido logo após as lavagens. ele tem o efeito de proteger e nutrir.

Mas atenção  é impostante que a formula do produto  seja leve e não pese. Ele pode ser usado por todos os tipos de cabelo.

Mas os quimicamente tratados merecem um cuidado especial.

Lavar bem então é essencial os dias com baixa umidade e poluição prejudicam os fios.

Você alternar os dias para as lavagens também é indicado. Mantê-los limpos é o segredo.

Turbinara hidratação, uma boa dica são as ampolas instantâneas.

Segundo cabeleleiros eles preparam os fios para o inverno.

Inovar a cada mês com xampu e condicionador também é indicado, com isso você ilumina o acumulo de resíduos que roubam o brilho e pesam na raiz.

Escolher o pente certo é fundamental apeara de muita gente não acreditara nesse item, mas pentear o cabelo corretamente garante  que você espalhe a oleosidade natural por todos o comprimento o que chega a ser muito importante no inverno.

Apesar dos dias frios não use o secador diariamente, ele juntamente com a chapinha, babyliss deixam seu visual perfeito mas roubam a hidratação do cabelo, e usados com frequência então já viu!!!

Caso queira usara esse acessórios não esqueça  de aplicara um bom protetor térmico para proteger seus cabelos da alta temperatura.

Substituir seu condicionador comum por uma máscara de tratamento pode ajudar bastante mas fique  atenta é preciso enxaguar completamente esses produtos sem deixara resíduos nos fios.

Com essas dicas você pode manter seu cabelo macio, com brilho e sem  aquele indesejável frizz.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações