Blog Funil

FOTOS CALÇADOS VERÃO 2013 - MODELOS, TENDÊNCIAS

Um dos assuntos preferidos das mulheres aqui no blog é a moda, todas as mulheres querem saber as novidades do universo da moda.

Parece um pouco demais para falarmos das tendências de calçados para o verão 2013, mais as grandes marcas já estão apresentando suas novidades para o próximo ano.

O salto como sempre está em alta para o verão 2013, podemos destacar os solados com formato anabela que sempre faz um grande sucesso e não próximo ano vai ser uma forte tendência.

Esse tipo de calçado pode ser usado com vários looks diferentes como, por exemplo, shorts jeans e até mesmo os vestidos longos.

Se você não é muito fã dos saltos altos e gosta de um calçado baixinho o ideal é investir nas rasteirinhas, destacamos os modelos com pedrarias e pérolas, pois estão super em alta, além de ser também uma forte tendência para 2013.

A grande novidade para 2013 são as sandálias de tiras que já fez a cabeça das mulheres no passado e em 2013 volta com tudo.

Fotos calçados tendência verão 2013:
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações