Blog Funil

Modelos Calças Jeans Inverno 2012: Fotos

A calça jeans nunca sai de moda, não é verdade?

Em todas as estações do ano sempre estão sendo lançados modelos novos e nesse inverno não poderia ser diferente.

Cada pessoa gosta de um estilo de calça jeans, existem pessoas que gostam dos modelos mais escuros e outras que gostam dos modelos mais claros por exemplo, cintura baixa ou cintura alta.

Para 2012 aos modelos que podemos destacar são as calças retas com cintura alta ou média, esse tipo de calça já está sendo bastante falado e também valorizam bastante o corpo.

Combinação é o que não falta, pois as calças jeans combinam com tudo, as lojas já estão apresentando os modelos novos nas suas vitrines.

Não poderíamos deixar de falar das calças pantalonas que a cada dia ganham mais destaque, pois o seu tecido é super confortável.

Fotos calças jeans modelos inverno 2012:


Não deixe de comentar logo abaixo sobre o que você acha dos modelos de calças jeans para o inverno 2012, se existem algum modelo que você acha interessante não deixa de contar pra gente!
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações