Blog Funil

PENTEADOS NOIVA 2012: MODELOS DIFERENTES, CORTES, FOTOS

Como estamos no mês de maio não poderíamos de forma alguma esquecer de falar sobre as noivas, pois estamos no mês delas.

Bem, além dos vestidos de noiva 2012 é importante se preocupar também com o tipo de corte ou penteado para o dia tão especial para a noiva.

Vamos falar do cabelo da noiva 2012, tipos de penteados e o que está na moda atualmente.

É difícil falar apenas de um único modelos de penteado para noiva esse ano, os modelos, tipos e cortes são os mais variados possíveis.

Além disso, o corte que você talvez goste, pode não ser indicado para você, pois o mais indicado é o penteado ou corte que combine com seu tipo de rosto.

É importante lembrar que o corte ou penteado é tão importante quando a roupa, pois o look da noiva tem que estar combinado com seu penteado.

Para aquela noiva que deseja um visual mais simples o ideal é apostar alto nas flores, tiaras e laços que podem ser usados com cabelos soltos ou presos.

Fotos penteados 2012 para noivas:




 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações