Blog Funil

ATUALIZAR CADASTRO BOLSA FAMÍLIA 2012 2013 ONLINE

Muitas pessoas tem o Bolsa Família como única renda, então é muito importante manter o cadastro atualizado para não perder o benefício.

Para quem ainda não sabe você precisa dos documentos dos filhos e também informar o Ministério do Desenvolvimento a séria e também a escola do aluno, abaixo você vai conseguir maiores informações de como atualizar o cadastro no bolsa família 2012 2013.

Vale lembrar que o cadastro no bolsa família deve ser feito de dois em dois anos e informações como mudança de endereço, renda, local da escola do seu filho e composição da família, são informações fundamentais para ter acesso ao programa Bolsa Família.

É importante você ficar atendo a data para cadastramento do Bolsa família para atualizar todas as informações necessárias.

Se você tem dúvidas se deve ou não atualizar seus dados no Bolsa Família, basta ficar atento aos extratos bancários de pagamentos.

É importante dizer que se você ficar mais de dois anos sem atualizar suas informações no bolsa família você pode perder o seu banefício, então fique de olho.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações