Blog Funil

FOTOS CORTES MASCULINOS TENDÊNCIA 2012-2013

O homem também quer ficar por dentro das grandes tendências da moda tanto para as roupas quanto para o estilo de corte de cabelo.

Bem, hoje vamos apresentar alguns modelos de cortes de cabelo que são tendência no mundo da moda para esse ano e para 2013.

Todo mundo sabe que o corte de cabelo muda totalmente o visual da pessoa, não é verdade? Mais é preciso tomar cuidado na hora da escolha do corte.

O ideal é usar um corte que combine com o formato do seu rosto pode de que um corte fique bem melhor em você do que em outra pessoa.

Para os mais jovens o ideal são cortes lisos ou ondulados essa é a grande tendência desse ano e promete continuar para o próximo ano, um estilo mais simples mantendo os lados um dedo ou dois mais curto do que no topo da cabeça.

Produtos conhecidos como "leave in" estão sendo bastante usados na hora de dar um toque final no corte, produtos como cremes modeladores e pasta em gel.

Para quem tem cabelo um pouco mais cacheado o ideal é usar corte bem baixinho já o estilo mais natural deve usar os fios maiores abusando dos cachos.
 
Uso de Cookies: Este blog usa cookies do Google para personalizar anúncios e analisar o tráfego. Isso é feito para garantir que você tenha a melhor experiência possível ao acessa-lo. Clique Para Maiores Informações